Guilherme Montesano de Camargo

Guilherme Montesano de Camargo

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 09/09/2020 Data de finalização: 09/22/2020
    C: conhecendo a Linguagem das Linguagens
  • Data de início: 06/26/2020 Data de finalização: 12/26/2020
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 12/26/2020 Data de finalização: 12/28/2020
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 09/24/2020 Data de finalização: 10/01/2020
    C++: Conhecendo a linguagem e a STL
  • Data de início: 06/26/2020 Data de finalização: 12/30/2020
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 12/30/2020 Data de finalização: 01/02/2021
    Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests
  • Data de início: 09/17/2020 Data de finalização: 09/18/2020
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 02/12/2021 Data de finalização: 02/14/2021
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 08/13/2020 Data de finalização: 10/21/2020
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 10/21/2020 Data de finalização: 11/18/2020
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 11/18/2020 Data de finalização: 11/24/2020
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 11/24/2020 Data de finalização: 12/10/2020
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 08/28/2020 Data de finalização: 09/04/2020
    Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura
  • Data de início: 09/04/2020 Data de finalização: 09/18/2020
    Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting
  • Data de início: 09/18/2020 Data de finalização: 09/23/2020
    Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics
  • Data de início: 09/23/2020 Data de finalização: 10/06/2020
    Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming
  • Data de início: 10/06/2020 Data de finalização: 10/13/2020
    Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física
  • Data de início: 10/13/2020 Data de finalização: 10/13/2020
    Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo
Você pode encontrar um certificado completo aqui