ALEX DANIEL GUIMARAES SILVA

ALEX DANIEL GUIMARAES SILVA

Biografia

Gerente de relacionamento AGRO - Médio (BASA)

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 4000 pontos em 13/03/2025
ganhou 13300 pontos em 14/03/2025
ganhou 2600 pontos em 16/03/2025
ganhou 3400 pontos em 18/03/2025
ganhou 25100 pontos em 19/03/2025
ganhou 11100 pontos em 22/03/2025
ganhou 16400 pontos em 24/03/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Análise da gestão de processos: implantando melhorias
  • Data de início: 11/02/2025 Data de finalização: 11/02/2025
    Compliance: destaque sua empresa no mercado
  • Data de início: 08/02/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 12/02/2025 Data de finalização: 12/02/2025
    Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva
  • Data de início: 17/02/2025 Data de finalização: 17/02/2025
    Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas
  • Data de início: 12/02/2025 Data de finalização: 12/02/2025
    Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora
  • Data de início: 07/01/2025 Data de finalização: 06/02/2025
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 14/03/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    Confiança: crie uma cultura baseada em confiança
  • Data de início: 22/03/2025 Data de finalização: 22/03/2025
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 14/03/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time
  • Data de início: 24/03/2025 Data de finalização: 24/03/2025
    Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente
  • Data de início: 14/03/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    Estresse parte 1: buscando qualidade de vida
  • Data de início: 14/03/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida
  • Data de início: 07/02/2025 Data de finalização: 07/02/2025
    Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora
  • Data de início: 14/03/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 10/02/2025 Data de finalização: 10/02/2025
    Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia
  • Data de início: 14/03/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade
  • Data de início: 16/03/2025 Data de finalização: 16/03/2025
    Gestão de negócios: governança, agilidade e métricas
  • Data de início: 16/03/2025 Data de finalização: 16/03/2025
    Gestão de negócios: visão geral de processos de negócios
  • Data de início: 10/02/2025 Data de finalização: 11/02/2025
    Governança de TI: Gestão de Mudanças Organizacionais e de TI
  • Data de início: 13/03/2025 Data de finalização: 13/03/2025
    Hábitos na liderança: boas práticas
  • Data de início: 09/02/2025 Data de finalização: 09/02/2025
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Inovação Aberta: táticas e ferramentas para implementação
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Inovação Social e Empreendedorismo: conduza a mudança e gere impacto
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Inovação: descubra como e onde inovar
  • Data de início: 11/02/2025 Data de finalização: 11/02/2025
    Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais
  • Data de início: 07/02/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    Inteligência emocional: práticas para o cotidiano
  • Data de início: 22/03/2025 Data de finalização: 22/03/2025
    Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
  • Data de início: 18/03/2025 Data de finalização: 18/03/2025
    Kaizen: implemente uma estratégia de melhoria contínua
  • Data de início: 18/03/2025 Data de finalização: 18/03/2025
    Lean Six Sigma: um guia para melhoria de processos
  • Data de início: 13/03/2025 Data de finalização: 13/03/2025
    Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados
  • Data de início: 18/02/2025 Data de finalização: 18/02/2025
    Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas
  • Data de início: 13/03/2025 Data de finalização: 13/03/2025
    Liderança: práticas de gestão e melhorias
  • Data de início: 14/03/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas
  • Data de início: 18/02/2025 Data de finalização: 18/02/2025
    Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Negociação parte 1: práticas essenciais
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Negociação parte 2: técnicas avançadas
  • Data de início: 12/02/2025 Data de finalização: 12/02/2025
    Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente
  • Data de início: 06/02/2025 Data de finalização: 06/02/2025
    Oratória: conquiste a atenção do seu público
  • Data de início: 24/03/2025 Data de finalização: 24/03/2025
    Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance
  • Data de início: 11/02/2025 Data de finalização: 11/02/2025
    Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia
  • Data de início: 11/02/2025 Data de finalização: 11/02/2025
    Produtividade parte 2: organização e prioridade
  • Data de início: 09/02/2025 Data de finalização: 09/02/2025
    Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Reengenharia e qualidade: mudando e aperfeiçoando processos
  • Data de início: 08/02/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    Relacionamento interpessoal parte 2: melhore seu potencial
  • Data de início: 08/02/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    RPA: automatize processos com ferramentas No/Low Code
  • Data de início: 14/03/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    Tomada de decisão: pensar, analisar e agir
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Value Stream Mapping (VSM): conheça o mapeamento de Fluxo de Valor
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Value Stream Mapping (VSM): desenhe um Mapa de Valor
  • Data de início: 24/03/2025 Data de finalização: 24/03/2025
    Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente
  • Data de início: 22/03/2025 Data de finalização: 22/03/2025
    Vendas de alta performance: gestão de carteira
  • Data de início: 24/03/2025 Data de finalização: 24/03/2025
    Vendas de alta performance: perguntas poderosas
  • Data de início: 14/03/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação
  • Data de início: 24/03/2025 Data de finalização: 24/03/2025
    Vendas de alta performance: prospecção de clientes
  • Data de início: 22/03/2025 Data de finalização: 22/03/2025
    Vendas de alta performance: Social Selling
  • Data de início: 24/03/2025 Data de finalização: 24/03/2025
    Vendas de alta performance: solução e proposta
  • Data de início: 24/03/2025 Data de finalização: 24/03/2025
    Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado
  • Data de início: 18/02/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui