Natalia

Natalia

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 200 pontos em 22/11/2024
ganhou 500 pontos em 28/11/2024
ganhou 1300 pontos em 29/11/2024
ganhou 400 pontos em 04/12/2024
ganhou 400 pontos em 10/12/2024
ganhou 1300 pontos em 12/12/2024
ganhou 600 pontos em 13/12/2024

Cursos concluídos

  • Data de início: 29/11/2024 Data de finalização: 29/11/2024
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 23/10/2024 Data de finalização: 29/10/2024
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 29/10/2024 Data de finalização: 10/11/2024
    Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes
  • Data de início: 12/11/2024 Data de finalização: 18/11/2024
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 12/12/2024 Data de finalização: 13/12/2024
    Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora
  • Data de início: 18/11/2024 Data de finalização: 28/11/2024
    Inteligência emocional: práticas para o cotidiano
  • Data de início: 04/12/2024 Data de finalização: 12/12/2024
    Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
Você pode encontrar um certificado completo aqui