Henrique Paschoalotto

Henrique Paschoalotto

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Henrique Paschoalotto

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 31/08/2018 Data de finalização: 03/09/2018
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 14/08/2018 Data de finalização: 10/01/2022
    Blender 3D: Modelagem no mundo real
  • Data de início: 28/07/2018 Data de finalização: 28/07/2018
    Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação
  • Data de início: 20/08/2018 Data de finalização: 20/08/2018
    Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores
  • Data de início: 11/08/2018 Data de finalização: 12/08/2018
    Fotografia: técnicas de composição
  • Data de início: 09/11/2017 Data de finalização: 30/07/2018
    Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 09/11/2017 Data de finalização: 31/07/2018
    Maya parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 09/11/2017 Data de finalização: 31/07/2018
    Maya parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 09/11/2017 Data de finalização: 03/08/2018
    Maya Parte 2: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 09/11/2017 Data de finalização: 03/08/2018
    Maya: Modele e anime um personagem com motion capture
  • Data de início: 10/08/2018 Data de finalização: 11/08/2018
    Pintura digital: pintando através do reconhecimento de valores
  • Data de início: 28/07/2018 Data de finalização: 31/08/2018
    Pintura digital: textura e shading
  • Data de início: 03/08/2018 Data de finalização: 06/08/2018
    Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura
  • Data de início: 06/08/2018 Data de finalização: 07/08/2018
    Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting
  • Data de início: 07/08/2018 Data de finalização: 07/08/2018
    Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics
  • Data de início: 07/08/2018 Data de finalização: 08/08/2018
    Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming
  • Data de início: 08/08/2018 Data de finalização: 10/08/2018
    Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física
  • Data de início: 10/08/2018 Data de finalização: 10/08/2018
    Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo
  • Data de início: 24/11/2021 Data de finalização: 02/05/2022
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 27/07/2018 Data de finalização: 31/08/2018
    ZBrush: definindo a guideline do personagem
  • Data de início: 07/05/2018 Data de finalização: 24/07/2018
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
  • Data de início: 07/05/2018 Data de finalização: 31/08/2018
    ZBrush: trabalhando no blocking do modelo
Você pode encontrar um certificado completo aqui