Henrique Paschoalotto

Henrique Paschoalotto

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Henrique Paschoalotto

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 08/31/2018 Data de finalização: 09/03/2018
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 08/14/2018 Data de finalização: 01/10/2022
    Blender 3D: Modelagem no mundo real
  • Data de início: 07/28/2018 Data de finalização: 07/28/2018
    Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação
  • Data de início: 08/20/2018 Data de finalização: 08/20/2018
    Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores
  • Data de início: 08/11/2018 Data de finalização: 08/12/2018
    Fotografia: técnicas de composição
  • Data de início: 11/09/2017 Data de finalização: 07/30/2018
    Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 11/09/2017 Data de finalização: 07/31/2018
    Maya parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 11/09/2017 Data de finalização: 07/31/2018
    Maya parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 11/09/2017 Data de finalização: 08/03/2018
    Maya Parte 2: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 11/09/2017 Data de finalização: 08/03/2018
    Maya: Modele e anime um personagem com motion capture
  • Data de início: 08/10/2018 Data de finalização: 08/11/2018
    Pintura digital: pintando através do reconhecimento de valores
  • Data de início: 07/28/2018 Data de finalização: 08/31/2018
    Pintura digital: textura e shading
  • Data de início: 08/03/2018 Data de finalização: 08/06/2018
    Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura
  • Data de início: 08/06/2018 Data de finalização: 08/07/2018
    Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting
  • Data de início: 08/07/2018 Data de finalização: 08/07/2018
    Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics
  • Data de início: 08/07/2018 Data de finalização: 08/08/2018
    Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming
  • Data de início: 08/08/2018 Data de finalização: 08/10/2018
    Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física
  • Data de início: 08/10/2018 Data de finalização: 08/10/2018
    Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo
  • Data de início: 11/24/2021 Data de finalização: 05/02/2022
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 07/27/2018 Data de finalização: 08/31/2018
    ZBrush: definindo a guideline do personagem
  • Data de início: 05/07/2018 Data de finalização: 07/24/2018
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
  • Data de início: 05/07/2018 Data de finalização: 08/31/2018
    ZBrush: trabalhando no blocking do modelo
Você pode encontrar um certificado completo aqui