MARINA DE SOUZA NERI

MARINA DE SOUZA NERI

Biografia

Com 15 anos de experiência no setor bancário, atuo no Banco do Brasil com foco na experiência do cliente e atendimento remoto. Sou apaixonada por comunicação, tanto nas plataformas digitais quanto dentro da empresa, onde desejo atuar na área estratégica, conectando clientes internos e externos por meio de soluções inovadoras. Além do setor financeiro, produzo conteúdo digital sobre inovação, tecnologia e marketing, sempre buscando novas formas de engajar e transformar a comunicação no mercado.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2600 pontos em 09/08/2025

Planos de estudo de MARINA DE SOUZA NERI

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 03/04/2023 Data de finalização: 07/04/2025
    A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Alavancas de gestão do conhecimento: aprendizagem e produtividade
  • Data de início: 09/02/2025 Data de finalização: 09/02/2025
    Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento
  • Data de início: 24/04/2025 Data de finalização: 24/04/2025
    Aprendizado contínuo: desenvolvendo o perfil de lifelong learner
  • Data de início: 29/10/2022 Data de finalização: 29/10/2022
    Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse
  • Data de início: 31/03/2025 Data de finalização: 04/04/2025
    Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões
  • Data de início: 08/04/2025 Data de finalização: 08/04/2025
    ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados
  • Data de início: 11/09/2023 Data de finalização: 11/09/2023
    Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas
  • Data de início: 22/04/2025 Data de finalização: 22/04/2025
    Comunicação inclusiva e vieses inconscientes
  • Data de início: 29/03/2022 Data de finalização: 30/03/2022
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 24/03/2022 Data de finalização: 29/03/2022
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 24/04/2025 Data de finalização: 24/04/2025
    Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes
  • Data de início: 30/03/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 07/04/2025 Data de finalização: 22/04/2025
    Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços
  • Data de início: 09/02/2025 Data de finalização: 09/02/2025
    Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho
  • Data de início: 07/02/2025 Data de finalização: 09/02/2025
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 08/04/2025 Data de finalização: 08/04/2025
    Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada
  • Data de início: 14/03/2024 Data de finalização: 08/04/2025
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 20/10/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Data Science: analise e visualização de dados
  • Data de início: 20/10/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time
  • Data de início: 24/10/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente
  • Data de início: 24/04/2025 Data de finalização: 24/04/2025
    Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa
  • Data de início: 22/04/2025 Data de finalização: 22/04/2025
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 24/10/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Estratégias de Customer Success: foco no cliente
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Excel: criação de macros e automatização de tarefas
  • Data de início: 23/10/2022 Data de finalização: 23/10/2022
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 22/04/2025 Data de finalização: 22/04/2025
    Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade
  • Data de início: 03/04/2025 Data de finalização: 04/04/2025
    Gestão de mudanças: uma visão comportamental
  • Data de início: 09/08/2025 Data de finalização: 09/08/2025
    IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa
  • Data de início: 19/06/2024 Data de finalização: 04/04/2025
    Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
  • Data de início: 26/12/2021 Data de finalização: 20/10/2022
    Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 29/10/2024
    Machine Learning: classificação com SKLearn
  • Data de início: 09/08/2025 Data de finalização: 09/08/2025
    Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas
  • Data de início: 03/11/2021 Data de finalização: 23/10/2022
    Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota
  • Data de início: 20/10/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Modelagem de banco de dados relacional: entendendo SQL
  • Data de início: 07/04/2025 Data de finalização: 08/04/2025
    Modelagem de dados: identificando entidades, atributos, relacionamentos
  • Data de início: 11/04/2025 Data de finalização: 11/04/2025
    Negociação parte 1: práticas essenciais
  • Data de início: 11/04/2025 Data de finalização: 11/04/2025
    Negociação parte 2: técnicas avançadas
  • Data de início: 04/04/2025 Data de finalização: 04/04/2025
    OKR: construindo metas ágeis
  • Data de início: 23/10/2022 Data de finalização: 23/10/2022
    OKR: direcionando seu negócio para resultados
  • Data de início: 09/04/2025 Data de finalização: 09/04/2025
    Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente
  • Data de início: 29/10/2022 Data de finalização: 29/10/2022
    Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance
  • Data de início: 03/04/2023 Data de finalização: 03/04/2023
    Pentest: explorando vulnerabilidades em aplicações web
  • Data de início: 07/04/2025 Data de finalização: 07/04/2025
    PNL: comunicação efetiva para o dia a dia
  • Data de início: 24/04/2025 Data de finalização: 24/04/2025
    Power BI: explorando recursos visuais
  • Data de início: 13/03/2023 Data de finalização: 13/03/2023
    Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Python para Data Science
  • Data de início: 11/04/2025 Data de finalização: 22/04/2025
    Python: começando com a linguagem
  • Data de início: 03/04/2023 Data de finalização: 03/04/2023
    Segurança de rede: firewall, WAF e SIEM
  • Data de início: 24/04/2025 Data de finalização: 24/04/2025
    Segurança Psicológica: lidere e construa ambientes de confiança e inovação
  • Data de início: 20/03/2025 Data de finalização: 20/03/2025
    Segurança Psicológica: promova um ambiente de trabalho seguro e colaborativo
  • Data de início: 24/10/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 21/10/2022
    Transformação Digital: cultura de experimentação
  • Data de início: 03/04/2025 Data de finalização: 03/04/2025
    Transformação Digital: inicie a implementação do movimento
  • Data de início: 18/03/2024 Data de finalização: 19/03/2024
    Transformação digital: pilares culturais
  • Data de início: 04/04/2023 Data de finalização: 05/04/2023
    UX Design Patterns: navegação e informação
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 23/10/2022
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 03/04/2023 Data de finalização: 03/04/2023
    UX: metodologias práticas para designers
  • Data de início: 24/10/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente
  • Data de início: 26/10/2022 Data de finalização: 26/10/2022
    Vendas de alta performance: gestão de carteira
  • Data de início: 26/10/2022 Data de finalização: 26/10/2022
    Vendas de alta performance: perguntas poderosas
  • Data de início: 25/10/2022 Data de finalização: 26/10/2022
    Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação
  • Data de início: 24/10/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Vendas de alta performance: prospecção de clientes
  • Data de início: 26/10/2022 Data de finalização: 26/10/2022
    Vendas de alta performance: solução e proposta
  • Data de início: 23/10/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado
  • Data de início: 21/10/2022 Data de finalização: 23/10/2022
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui