Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que ALAN RODRIGO SANT ANA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/11/2018 a 27/10/2019.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 153hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/06/2019 a 01/07/2019) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 13/05/2019 a 01/07/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 28/05/2019 a 25/06/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 07/06/2019 a 13/06/2019) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/06/2019 a 01/07/2019) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/06/2019 a 25/06/2019) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/06/2019 a 07/07/2019) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/07/2019 a 07/07/2019) 8hrs
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 07/07/2019 a 11/07/2019) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/07/2019 a 15/07/2019) 4hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 15/07/2019 a 15/07/2019) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 15/07/2019 a 16/07/2019) 6hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 12/08/2019 a 17/09/2019) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 24/09/2019 a 24/09/2019) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 24/09/2019 a 24/09/2019) 6hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/07/2019 a 20/07/2019) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 17/07/2019 a 20/07/2019) 6hrs
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 22/07/2019 a 23/07/2019) 8hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 23/07/2019 a 25/07/2019) 5hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 25/07/2019 a 08/08/2019) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 06/08/2019 a 12/08/2019) 8hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/ALAN-ALPHA25/fullCertificate/33d906b290fa74efdb43529191dc3dec