Plano de Estudo
Treinamento para support analyst (Nível 2) e Customer Success
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Capacitação para Analyst Customer Success
Cronograma de cursos para a capacitação de um support analyst (Nível 2) & Customer Success
Curso | Papel |
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MySQL - Consultas | 4/12 |
Consultas SQL - Avançado no SQL com MySQL | 4/12 |
Execel: Domine o editor de planilhas | 3/4 |
Procv no Excel para valores repetidos | 3/4 |
O que é domínio e hospedagem? | 9 |
O que é hospedagem de sites e Registros de domínios ㅤ | 9 |
Custumer Success Overview | X |
Treinamento Interno do Sistema | X |
Treinamento Interno Octadesk | 2/11 |
Extra: CopyWriting: Pricipais Técnica | 1/12/13/15 |
Extra: UX Writing : Escrevendo textos para usuários | 1/12/13/15 |
Extra: Práticas Ágeis: o dia a dia do ambiente agile | 10/16 |
- Treinamento interno octadesk: Abertura de chamado, vinculação de tags, abertura de chamado pelo octadesk através do e-mail e atendimento ao cliente. Participações: Líder CS e Analyst (Toda segunda-feira).
- Treinamento avançado do sistema: Entender o fluxo do painel web e aplicativo do sistema Sellentt através dos bancos de dados relacional e não relacional.
- Treinamento para entender o fluxo BI X ERP.
- Reunião semanal com o desenvolvedor para passar o fluxo de suportes.
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