Plano de Estudo

Treinamento para support analyst (Nível 2) e Customer Success

4 cursos
3 lives/videos
1 posts

Capacitação para Analyst Customer Success

Cronograma de cursos para a capacitação de um support analyst (Nível 2) & Customer Success

CursoPapel
MySQL - Consultas4/12
Consultas SQL - Avançado no SQL com MySQL4/12
Execel: Domine o editor de planilhas3/4
Procv no Excel para valores repetidos3/4
O que é domínio e hospedagem?9
O que é hospedagem de sites e Registros de domínios ㅤ9
Custumer Success OverviewX
Treinamento Interno do SistemaX
Treinamento Interno Octadesk2/11
Extra: CopyWriting: Pricipais Técnica1/12/13/15
Extra: UX Writing : Escrevendo textos para usuários1/12/13/15
Extra: Práticas Ágeis: o dia a dia do ambiente agile10/16
  • Treinamento interno octadesk: Abertura de chamado, vinculação de tags, abertura de chamado pelo octadesk através do e-mail e atendimento ao cliente. Participações: Líder CS e Analyst (Toda segunda-feira).
  • Treinamento avançado do sistema: Entender o fluxo do painel web e aplicativo do sistema Sellentt através dos bancos de dados relacional e não relacional.
  • Treinamento para entender o fluxo BI X ERP.
  • Reunião semanal com o desenvolvedor para passar o fluxo de suportes.

Instagram para seguir: @csacademy_

Criado por Amalia

37.8k xp

Última atualização em

14/07/2022

O que é este plano de estudo?

Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.