Plano de Estudo

Treinamento para support analyst (Nível 1) e Customer Success

5 cursos
3 lives/videos
1 posts

Capacitação para Analyst Customer Success

Cronograma de cursos para a capacitação de um support analyst (Nível 1) & Customer Success

CursoPapel
Custumer Success OverviewX
Estratégia de Custumer Sucess: Foco no Cliente ㅤ1/2/11/13
Vídeos de comunicação no youtube1/2/11/13
The four Dimensions of Tone Of Voice1/2/13
Copywrinting2/11
Oratórias1/2/13
Excel11

Treinamento interno octadesk.

  • Abertura de chamado, vinculação de tags, abertura de chamado pelo octadesk através do e-mail e atendimento ao cliente.

Treinamento intermediário e avançado da política Comercial: Entender o fluxo do painel web e aplicativo do sistema Sellentt.

  • Reuniões com o Líder CS e CEO do Projeto.

Treinamento Intermediario do sistema: Entender mais a fundo sobre as políticas avançadas do sistema.

  • Diário (Passar a pegar suportes no octadesk), partipações: Analista de suporte 1 e 2 e Analyst CS.
  • Participar das reuniões de treinamento.

Instagram para seguir: @csacademy_

Criado por Amalia

37.8k xp

Última atualização em

13/06/2022

O que é este plano de estudo?

Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.