Plano de Estudo
Treinamento para support analyst (Nível 1) e Customer Success
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Capacitação para Analyst Customer Success
Cronograma de cursos para a capacitação de um support analyst (Nível 1) & Customer Success
Curso | Papel |
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Custumer Success Overview | X |
Estratégia de Custumer Sucess: Foco no Cliente ㅤ | 1/2/11/13 |
Vídeos de comunicação no youtube | 1/2/11/13 |
The four Dimensions of Tone Of Voice | 1/2/13 |
Copywrinting | 2/11 |
Oratórias | 1/2/13 |
Excel | 11 |
Treinamento interno octadesk.
- Abertura de chamado, vinculação de tags, abertura de chamado pelo octadesk através do e-mail e atendimento ao cliente.
Treinamento intermediário e avançado da política Comercial: Entender o fluxo do painel web e aplicativo do sistema Sellentt.
- Reuniões com o Líder CS e CEO do Projeto.
Treinamento Intermediario do sistema: Entender mais a fundo sobre as políticas avançadas do sistema.
- Diário (Passar a pegar suportes no octadesk), partipações: Analista de suporte 1 e 2 e Analyst CS.
- Participar das reuniões de treinamento.
Instagram para seguir: @csacademy_