Plano de Estudo

Treinamento para Analyst Customer Success

10 cursos
1 lives/videos

Capacitação para Analyst Customer Success na Sellentt

Cronograma de cursos para a capacitação de um Analyst Customer Success

CursoPapel
Pesquisas qualitativas para UX R.X
Custumer Success Overview2/14
Excel: Domine o editor de planilhas11
Frases de atendimento para encantar o clienteㅤ2/11
Estratégia de Custumer Sucess: Foco no Cliente ㅤ1/2/11
Treinamento Interno do SistemaX
Treinamento Interno Octadesk2/11
CopyWriting: Pricipais Técnicasㅤ2/11/14
UX Writing : Escrevendo textos para usuáriosㅤ2/11/14

Treinamento interno octadesk.

  • Abertura de chamado, vinculação de tags, abertura de chamado pelo octadesk através do e-mail e atendimento ao cliente. Participações: Líder CS e Analyst (Toda segunda-feira).

Treinamento Básico do sistema: Entender o fluxo do painel web e aplicativo do sistema Sellentt.

  • Reuniões com o Líder CS (Toda segunda-feira)

Treinamento Intermediario do sistema: Entender mais a fundo sobre as políticas avançadas do sistema.

  • Diário (Passar a pegar suportes no octadesk), partipações: Analista de suporte 1 e 2 e Analyst CS.
  • Participar das reuniões de treinamento.

Treinamento Avançada do Sistema: Entender totalmente todas as funacioalidades do sistema Sellentt.

  • Diário (Passar a pegar suportes no octadesk).
  • Treinamento com o Consultor sobre política avançada.
  • Treinamento com o Líder CS para conceito básico de exportação de dados.
  • Treinamento com o Líder CS para entender o fluxo do BI X ERP.

Instagram para seguir: @csacademy_

Criado por Amalia

37.8k xp

Última atualização em

13/06/2022

O que é este plano de estudo?

Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.