Plano de Estudo
Treinamento para Analyst Customer Success
10 cursos
1 lives/videos
Capacitação para Analyst Customer Success na Sellentt
Cronograma de cursos para a capacitação de um Analyst Customer Success
Curso | Papel |
---|---|
Pesquisas qualitativas para UX R. | X |
Custumer Success Overview | 2/14 |
Excel: Domine o editor de planilhas | 11 |
Frases de atendimento para encantar o clienteㅤ | 2/11 |
Estratégia de Custumer Sucess: Foco no Cliente ㅤ | 1/2/11 |
Treinamento Interno do Sistema | X |
Treinamento Interno Octadesk | 2/11 |
CopyWriting: Pricipais Técnicasㅤ | 2/11/14 |
UX Writing : Escrevendo textos para usuáriosㅤ | 2/11/14 |
Treinamento interno octadesk.
- Abertura de chamado, vinculação de tags, abertura de chamado pelo octadesk através do e-mail e atendimento ao cliente. Participações: Líder CS e Analyst (Toda segunda-feira).
Treinamento Básico do sistema: Entender o fluxo do painel web e aplicativo do sistema Sellentt.
- Reuniões com o Líder CS (Toda segunda-feira)
Treinamento Intermediario do sistema: Entender mais a fundo sobre as políticas avançadas do sistema.
- Diário (Passar a pegar suportes no octadesk), partipações: Analista de suporte 1 e 2 e Analyst CS.
- Participar das reuniões de treinamento.
Treinamento Avançada do Sistema: Entender totalmente todas as funacioalidades do sistema Sellentt.
- Diário (Passar a pegar suportes no octadesk).
- Treinamento com o Consultor sobre política avançada.
- Treinamento com o Líder CS para conceito básico de exportação de dados.
- Treinamento com o Líder CS para entender o fluxo do BI X ERP.
Instagram para seguir: @csacademy_