Plano de Estudo
Customer Success: Uma jornada em busca de sucesso
20 cursos
4 posts
Este plano de estudos foi criado com foco em desenvolver competências estratégicas para atuar em áreas de Customer Success, Customer Experience e análise de dados. A trilha reúne cursos e conteúdos voltados à cultura centrada no cliente, jornada e engajamento, além de temas sobre inovação, soft skills e modelagem de processos. O objetivo é aprimorar a visão analítica e humana sobre a experiência do cliente, aplicando esses conhecimentos em projetos e tomadas de decisão orientadas a dados.
Criado por
Raynara Sousa do Nascimento
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
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Meu Plano de Estudos
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Curso Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados
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Artigo O cliente no centro
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Artigo O que é e o que faz um time de Customer Experience?
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Alura+ Soft skills para se tornar especialista em sucesso do cliente
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Artigo CS e as diferentes áreas de relacionamento com cliente
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Alura+ Sucesso do Cliente: E eu com isso?
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Curso Customer Success: cultura centrada em cliente
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Curso Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
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Curso Clusterização de dados: segmentação de clientes
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Curso Clustering: extraindo padrões de dados
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Artigo Análise de clientes
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Formação Modelagem e melhorias de processos de negócios
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Formação Gestão da Inovação
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