Plano de Estudo
Na força do ódio - DevOps
20 cursos
♪ The imperial march playing ♪
- Esse plano de estudos leva como base a conclusão do curso "Fundamentos da AWS" realizado na plataforma da Escola da Nuvem;
- As primeiras formações são uma revisão para realizar a prova da certificação Cloud Practitioner;
- Após isso, o foco é estudar o básico e tentar aplicar em um dos Challenges da Alura, procurando observar quais ferramentas ainda não foram estudadas durante as semanas do Challenger.
- Plano de estudos ainda em desenvolvimento com base no Tech Guide Profissional < em T > da Alura, que pode ser encontrado neste link.
Criado por
Karine Freitas
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Formação Começando em Cloud Computing
-
Formação Certificação AWS Certified Cloud Practitioner
-
Formação DevOps
-
Site Alura Challenges - DevOps Cursos Online
-
Site Challenge DevOps 1 - Semana 1 por Leonardo Sartorello | Alura - Cursos online de tecnologia
-
Site Challenge DevOps 1 - Semana 2 - AWS por Leonardo Sartorello | Alura - Cursos online de tecnologia
-
Site Challenge DevOps 1 - Semana 3 - GitLab CI por Leonardo Sartorello | Alura - Cursos online de tecnologia
-
Curso Terminal: aprenda comandos para executar tarefas
-
Formação Shell Scripting: automatize tarefas
-
Formação PowerShell: automatize suas tarefas
-
Excluir Trilha de Estudos?
Ao excluir, você não não conseguirá mais visualizar e acessar a Trilha de Estudos criada por você