Plano de Estudo
Desenvolvedor Unity
12 cursos
7 posts
Meu plano de estudos completo, desde o aprendizado em C#, até o desenvolvimento dos jogos na Unity!
Criado por
Mateus Fernandes Pinheiro
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
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Conteúdo do plano
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Curso C#: criando sua primeira aplicação
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Curso C#: aplicando a Orientação a Objetos
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Curso C#: dominando Orientação a Objetos
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Curso C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ
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Curso C#: Trabalhando com Arrays e Coleções
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Artigo Listas em C#
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Podcast .NET Core no Stack Overflow – Hipsters On The Road #20
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Curso C#: trabalhando com arquivos
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Curso C#: criando e distribuindo bibliotecas em .NET
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Curso C#: aplique boas práticas de refatoração e torne seu código mais legível
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Artigo Clean Code: definição, exemplos e casos de uso
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Curso C#: aprenda a criar testes limpos com boas práticas
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Podcast SOLID: Código bom e bonito – Hipsters Ponto Tech #219
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Artigo Design patterns: Breve introdução aos padrões de projeto
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Curso C#: aplique princípios SOLID
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Podcast Design Patterns – Hipsters #206
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Curso Unity: criando um jogo metroidvania 2D
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Artigo Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores
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Artigo Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores
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Podcast Indie Games – Hipsters #24
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Artigo Otimizando seu jogo com Coroutines
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Curso Unity: criando menus, coletáveis e batalha final em um jogo 2D
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Artigo O que é o Game loop
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Alura+ Bate-papo com especialistas: carreira no desenvolvimento de jogos com Unity
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