Plano de Estudo
Games
46 cursos
Criado por
Hugo Nunes de Souza
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
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Conteúdo do plano
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Curso Advergame: da ideia à prancha conceito
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Curso Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
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Curso Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
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Curso Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
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Curso Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
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Curso Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
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Curso Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
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Curso Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo
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Curso Game Design: crie o seu GDD
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Curso C: conhecendo a Linguagem das Linguagens
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Curso C: avançando na linguagem
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Curso C: recursos avançados da linguagem
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Curso C++: Conhecendo a linguagem e a STL
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Curso Avançando com C++: entenda melhor a linguagem
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Curso Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
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Curso Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
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Curso Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
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Curso Endless Runner: Splash Art
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Curso Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG
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Curso Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem
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Curso Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down
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Curso Endless Runner: direção de arte para games
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Curso Endless Runner: cenário
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Curso Endless Runner: assets
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Curso Endless Runner: design de personagem
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Curso Endless Runner: criando um HUD
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Curso Pixel Art: criando um avatar
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Curso Pixel Art: animação de sprite de um RPG
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Curso Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura
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Curso Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting
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Curso Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics
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Curso Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming
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Curso Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física
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Curso Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo
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Curso Blender: trabalhando na modelagem Low Poly
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Curso Blender 3D: modelagem inorgânica
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Curso Blender: modelagem para produção
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Curso Blender: técnicas de UV Mapping
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Curso Blender: trabalhando na texturização
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Curso Blender 2.8: modelagem poligonal
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Curso Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos
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Curso Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia
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Curso Blender: abertura de UV
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Curso Blender: texturizando esculturas com Hand Paint
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Curso Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly
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Curso Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas
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