Plano de Estudo
Empreendedorismo e Marketing - V1
64 cursos
Cursos que direcionam para meu negócio.
Criado por
ANA CLAUDIA MARTINEZ BORDINASSI
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo
-
Curso Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
-
Curso Viabilidade de Projetos & Negócios: fluxo de caixa, juros, VPL, TIR e payback
-
Curso Viabilidade de Projetos & Negócios: seleção de alternativas de investimento
-
Curso Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja
-
Curso Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio
-
Curso Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual
-
Curso Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas
-
Curso Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce
-
Curso Marketplaces: estratégias de venda
-
Curso O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online
-
Curso Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe
-
Curso Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce
-
Curso Shopify: colocando sua loja online no ar
-
Curso Shopify: customização com Liquid
-
Curso Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
-
Curso Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa
-
Curso Woocommerce: monte sua loja virtual
-
Curso Company Page: melhorando a presença digital
-
Curso Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
-
Curso Instagram para empresas: estratégia e planejamento
-
Curso Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
-
Curso Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
-
Curso Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
-
Curso YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
-
Curso Google Analytics 4: implementação e relatórios
-
Curso Google Search Console: configurações e relatórios
-
Curso Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
-
Curso Marketing Digital: análise de métricas
-
Curso Business Model Canvas: um modelo poderoso para o seu negócio
-
Curso Business Model Canvas: avance no seu modelo de negócios
-
Curso Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
-
Curso Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
-
Curso Inbound Marketing parte 2: processos de automação
-
Curso Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
-
Curso Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
-
Curso Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
-
Curso Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
-
Curso Google Ads: campanha de Shopping
-
Curso Google Ads: criando uma campanha
-
Curso Google Ads: otimização da rede de pesquisa
-
Curso Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags
-
Curso LinkedIn Ads: criando uma campanha
-
Curso Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
-
Curso TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
-
Curso Tráfego pago: estratégias e aplicações
-
Curso Twitter Ads: criando campanhas
-
Curso SEO: estratégias e ferramentas
-
Curso SEO: otimização de sites
-
Curso SEO: plataformas CMS
-
Curso Branding: criando uma marca forte
-
Curso CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
-
Curso Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
-
Curso E-mail Marketing: da utilização às estratégias
-
Curso E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
-
Curso Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
-
Curso Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
-
Curso Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
-
Curso Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
-
Curso Marketing Digital: explorando os conceitos
-
Curso Mobile Marketing: como engajar seu cliente
-
Curso Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
-
Curso Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
-
Curso Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
-