Plano de Estudo
4Vets Eduardo
58 cursos
Criado por
Eduardo Luis de Oliveira
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Kanban parte 1: fundamentos essenciais
-
Curso Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas
-
Curso Lean Inception: método para definição de MVPs
-
Curso Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica
-
Curso SEO I: Rankeie bem no Google
-
Curso SEO II: Mais técnicas para rankeamento
-
Curso SEO: métricas e relatórios
-
Curso Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional
-
Curso SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
-
Curso Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
-
Curso Branding: criando uma marca forte
-
Curso Business Model Canvas: um modelo poderoso para o seu negócio
-
Curso Business Model Canvas: avance no seu modelo de negócios
-
Curso Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
-
Curso Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
-
Curso Inbound Marketing parte 2: processos de automação
-
Curso Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
-
Curso Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
-
Curso Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
-
Curso Marketing Digital: análise de métricas
-
Curso Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
-
Curso Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
-
Curso Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
-
Curso Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado
-
Curso Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura
-
Curso Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce
-
Curso Marketplaces: estratégias de venda
-
Curso Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa
-
Curso Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja
-
Curso Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio
-
Curso Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas
-
Curso Adobe Illustrator: desenho vetorial
-
Curso Adobe Photoshop: conceitos essenciais
-
Curso Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos
-
Curso Adobe XD: refinando o visual da interface
-
Curso Adobe XD: trabalhando com microinterações
-
Curso UX Research: entrevistas com equipes internas
-
Curso UX Research: análise de concorrentes
-
Curso Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar?
-
Curso Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados
-
Curso UX Research: avaliação heurística
-
Curso UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto
-
Curso UX Research: análise de sites com Google Analytics
-
Curso UX Research: otimização de sites
-
Curso Clustering: extraindo padrões de dados
-
Curso UX Research: Criando personas com análise estatística
-
Curso UX Strategy: divergindo e afunilando ideias
-
Curso UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile
-
Curso Figma: trabalhando na construção de um Design System
-
Curso Design Thinking: viabilizando soluções
-
Curso Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas
-
Curso Liderança: práticas de gestão e melhorias
-
Curso Hábitos na liderança: boas práticas
-
Curso Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota
-
Curso Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas
-
Curso Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time
-
Curso Google Data Studio: filtros e funções
-
Curso Google Data Studio: explorando ferramenta
-