Plano de Estudo
Relacionamento com cliente interno e externo
19 cursos
Cursos que visam tanto o desenvolvimento de competências técnicas, como também envolve as habilidades comportamentais necessárias para uma boa performance em qualquer área de relacionamento com o cliente de negócios. Onde você pode ter uma melhor performance as situações que surjam no decorrer de sua jornada. Dando a você auto ajuda tanto na sua vida profissional como na sua vida pessoal.
Criado por
Ana Cristina De Paula
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Oratória: conquiste a atenção do seu público
-
Curso Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia
-
Curso Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia
-
Curso Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira
-
Curso Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva
-
Curso Oratória: supere desafios com confiança
-
Curso Estresse parte 1: buscando qualidade de vida
-
Curso Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida
-
Curso Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro
-
Curso Relacionamento interpessoal parte 2: melhore seu potencial
-
Curso Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade
-
Curso Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
-
Curso Six Sigma: metodologia para melhoria de processos
-
Curso Inteligência emocional: práticas para o cotidiano
-
Curso Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais
-
Curso Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação
-
Curso LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos
-
Curso Transição de carreira: um guia para a área da tecnologia
-
Curso Governança de TI: Gestão de Mudanças Organizacionais e de TI
-