Plano de Estudo
Marketing Digital
61 cursos
insira seu código aqui
Criado por
Radyjia Oliveira
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Marketing Digital: análise de métricas
-
Curso Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
-
Curso Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
-
Curso Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
-
Curso Branding: criando uma marca forte
-
Curso Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
-
Curso Inbound Marketing parte 2: processos de automação
-
Curso Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
-
Curso LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
-
Curso Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
-
Curso E-mail Marketing: da segmentação ao AB
-
Curso Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
-
Curso Company Page: melhorando a presença digital
-
Curso Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
-
Curso Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
-
Curso YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
-
Curso Estratégias de Customer Success: foco no cliente
-
Curso Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators
-
Curso YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo
-
Curso Tableau: construindo dashboards e histórias
-
Curso Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
-
Curso Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
-
Curso Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
-
Curso CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
-
Curso E-mail Marketing: da utilização às estratégias
-
Curso Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
-
Curso Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
-
Curso Facebook Ads: campanhas de remarketing
-
Curso Facebook Ads: campanhas para e-commerce
-
Curso Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
-
Curso Google Ads: campanha de Shopping
-
Curso Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
-
Curso Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
-
Curso Google Ads: campanhas para aplicativos
-
Curso Instagram para empresas: estratégia e planejamento
-
Curso Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
-
Curso Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
-
Curso Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
-
Curso Marketing Digital: análise de métricas
-
Curso Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
-
Curso Mobile Marketing: como engajar seu cliente
-
Curso Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
-
Curso Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
-
Curso TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
-
Curso Tráfego pago: estratégias e aplicações
-
Curso Twitter Ads: criando campanhas
-
Curso Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
-
Curso Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
-
Curso Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter
-
Curso Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
-
Curso Vendas de alta performance: Social Selling
-
Curso Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital
-
Curso Clusterização de dados: segmentação de clientes
-
Curso Marketing Digital: explorando os conceitos
-
Curso MicroStrategy Workstation: elaborando uma apresentação
-
Curso Redação: boas práticas para marketing digital
-
Curso E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
-
Curso Inteligência artificial e personas: acelerando o processo de criação
-
Curso Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital
-
Curso Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
-
Curso Branding: criando uma marca forte
-