Plano de Estudo
MARKETING DIGITAL
49 cursos
Criado por
BRUNO RIBEIRO FRAGA
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso YouTube: da concepção de um canal ao upload
-
Curso Landing Page: construindo sua campanha
-
Curso CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
-
Curso E-mail Marketing: da utilização às estratégias
-
Curso E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
-
Curso Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
-
Curso Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
-
Curso Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
-
Curso Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
-
Curso Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
-
Curso Marketing Digital: explorando os conceitos
-
Curso Mobile Marketing: como engajar seu cliente
-
Curso Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
-
Curso Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
-
Curso Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
-
Curso WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
-
Curso Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
-
Curso Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
-
Curso Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
-
Curso Google Ads: campanha de Shopping
-
Curso Google Ads: criando uma campanha
-
Curso Google Ads: otimização da rede de pesquisa
-
Curso Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags
-
Curso Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
-
Curso Tráfego pago: estratégias e aplicações
-
Curso Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
-
Curso Inbound Marketing parte 2: processos de automação
-
Curso Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
-
Curso Transformação Digital: a organização Lean-Ágil
-
Curso Transformação Digital: cultura de experimentação
-
Curso Transformação Digital: fluxo, DevOps e abordagem product-based
-
Curso Transformação Digital: inicie a implementação do movimento
-
Curso Transformação Digital: inicie a implementação do movimento
-
Curso Transformação Digital: inicie a implementação do movimento
-
Curso Transformação Digital: inicie a implementação do movimento
-
Curso Transformação Digital: inicie a implementação do movimento
-
Curso Transformação digital: alinhamento estratégico
-
Curso Transformação digital: pilares culturais
-
Curso Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente
-
Curso Google Analytics 4: eventos e parametrizações
-
Curso Google Analytics 4: implementação e relatórios
-
Curso Google Search Console: configurações e relatórios
-
Curso Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
-
Curso Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
-
Curso Instagram para empresas: estratégia e planejamento
-
Curso Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
-
Curso Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
-
Curso Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
-
Curso Branding: criando uma marca forte
-