Plano de Estudo
Gestão de Redes Sociais e Sites
19 cursos
4 posts
Esta formação dará atenção ao processo de gestão de marcas/empresas que passarão por transformação digital e imersão ao meio totalmente digital, onde sua imagem e presença na Internet podem ser cruciais para a adequação de seu negócio. Esta imersão digital conta com:
- Presença de um endereço eletrônico (site) para a empresa
- gestão de sua presença em redes sociais
- análise sobre os resultados desta imersão.
Criado por
Luiz Peralta
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Podcast SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289
-
Artigo Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou?
-
Artigo LGPD e Google Analytics: como se adequar?
-
Artigo Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados
-
Curso SEO: otimização de sites
-
Curso Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
-
Curso SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
-
Curso Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
-
Curso Marketing Digital: análise de métricas
-
Curso Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
-
Curso Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
-
Curso Landing Page: construindo sua campanha
-
Curso Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo
-
Curso Instagram para empresas: estratégia e planejamento
-
Artigo Monetização no Instagram: Reels
-
Formação Identidade Visual com softwares gratuitos
-
Curso YouTube: da concepção de um canal ao upload
-
Curso Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
-
Curso YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
-