Plano de Estudo
Generalista em 3D
29 cursos
Obter o ferramental básico para criação de modelos 3D e Texturas
Obter conhecimento teórico de sobre psicologia das cores, Gestalt e afins
Intercalar conteúdo teórico com conteúdo pratico evitando a fadiga mental e otimizando o tempo de estudo
Criado por
Matheus
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
-
Curso Maya parte 1: Modelando um Humanoide
-
Curso Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios
-
Curso Maya parte 2: Modelagem inorgânica
-
Curso Maya Parte 2: Modelando um Humanoide
-
Curso Maya: Modele e anime um personagem com motion capture
-
Curso Adobe Illustrator: desenho vetorial
-
Curso Autodesk Maya: Modelagem para Produção
-
Curso Autodesk Maya: Técnicas de UV Mapping
-
Curso Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas
-
Curso Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura
-
Curso Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting
-
Curso Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias
-
Curso Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics
-
Curso Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming
-
Curso Grids: Uma apresentação com InDesign
-
Curso Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física
-
Curso Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo
-
Curso Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos
-
Curso ZBrush: do box modeling para a escultura digital
-
Curso ZBrush: trabalhando no blocking do modelo
-
Curso Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator
-
Curso ZBrush: definindo a guideline do personagem
-
Curso ZBrush: pensamento criativo para escultura
-
Curso Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo
-
Curso Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign
-
Curso Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator
-
Curso Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos
-
Curso 3Ds Max: Modelagem para Produção
-