Plano de Estudo
Games Study
48 cursos
Criado por
Laercio de Souza Rios
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Cores: sistemas básicos e paletas
-
Formação Game art: construindo um mundo isométrico
-
Curso Ilustração digital: criando a partir da perspectiva isométrica
-
Curso Ilustração digital: criando cenários isométricos para games
-
Curso Ilustração digital: criando mapas com a perspectiva isométrica
-
Curso Ilustração digital: criando assets para cenários de jogos isoméricos
-
Curso Ilustração digital: criando personagens com perspectiva isométrica
-
Formação Game Design
-
Curso Game Design: definindo os princípios de um jogo digital
-
Curso Game Design: viabilizando o jogo como produto
-
Curso Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo
-
Curso Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo
-
Formação Blender
-
Formação Props para games
-
Curso Blender 2.8: modelagem poligonal
-
Curso Blender: entendendo o Box Modeling
-
Curso Blender: criando um modelo 3D
-
Curso Blender: texturizando modelos com Hand Paint
-
Curso Blender: modelando com a técnica Poly by Poly
-
Curso Blender: riggando e animando seu personagem
-
Curso Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia
-
Curso Blender: abertura de UV
-
Curso Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos
-
Curso Substance Painter: texturizando um modelo 3D
-
Formação Desenvolva jogos com Unity
-
Curso C#: Trabalhando com Arrays e Coleções
-
Curso C#: criando sua primeira aplicação
-
Curso C#: aplicando a Orientação a Objetos
-
Curso C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ
-
Curso C#: dominando Orientação a Objetos
-
Curso Unity: criando menus, coletáveis e batalha final em um jogo 2D
-
Curso Unity: criando um jogo metroidvania 2D
-