Agora eu troquei o false para true e agora eles me atacam de muito longe
esse é o codigo do Controla Inimigo;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{
public GameObject Jogador;
public float Velocidade = 5;
private MovimentoPersonagem movimentaInimigo;
private AnimacaoPersonagem animacaoInimigo;
// Use this for inicialization
void Start()
{
Jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador");
int geraTipoZumbi = Random.Range(1, 28);
transform.GetChild(geraTipoZumbi).gameObject.SetActive(true);
animacaoInimigo = GetComponent<AnimacaoPersonagem>();
movimentaInimigo = GetComponent<MovimentoPersonagem>();
}
//Update is called once per frame
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
movimentaInimigo.Rotacionar(direcao);
if (distancia > 2.5)
{
movimentaInimigo.Movimentar(direcao, Velocidade);
animacaoInimigo.Atacar(false);
}
else
{
animacaoInimigo.Atacar(true);
}
}
void AtacaJogador()
{
int dano = Random.Range(20, 30);
Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().TomarDano(dano);
}
}