meu zumbis fogem pra longe quando atiro neles, como posso resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu zumbis fogem pra longe quando atiro neles, como posso resolver?
Oi, Christiano, tudo bem?
Não entendi bem o que está acontecendo mas pode ser algo com o Rigidbody quer zipar seu projeto e colar um link para download aqui?
Só pra ficar claro, zipo o codigo e disponibilizo ele no github?
Pode ser Github, Google Drive, Dropbox, ou qualquer outro lugar que aceita arquivo :)
Oi, Cristiano, tudo bem?
Perdão pela demora.
Parece que o Link que você enviou não é publico então não estou conseguindo fazer download. Pode conferir aí?
Boa tarde, conferi aqui estava como publico; tanto que o zip foi automático na abertura da pasta. Mas refiz o processo e segue o novo link com o arquivo editável https://1drv.ms/u/s!ArtQbr_MW3E_oSjDwo7KB-qHjeQW?e=sLb2Aa
Oi, Cristiano, tudo bem?
Dei uma olhada aqui você pode aumentar a massa do Rigidbody do prefab do inimigo algo como 100.
Outra coisa que seria legal também é quando a bala atingir o inimigo você destruir ela porque pelo que vi ela continua voando e pode colidir diversas vezes com o Zumbi. Fazemos isso no curso se você não chegou nessa parte ainda :)