Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

zumbi... de novo

fiz besteira aqui: não aparecia pra mim os vários tipos de zumbi, então deletei o prefab pra pegar o que veio naquele zip de inicio, mas o problema é que daí, todas as configurações dele sumiram. o gerador gera apenas um zumbi, que fica parado, em posição de t. o senhor pode me ajudar? realmente não sei o que fazer agora.

Meu projeto zipado: https://drive.google.com/file/d/1Fkn7Fhidd-9Rx1f3C0TdB3wl3ZQMi044/view?usp=sharing

se puder resolver ou me dizer o que fazer, ficarei muito feliz (:

5 respostas

Ixi, Thais, quando deletamos o arquivo se não tiver backup em nenhum lugar ele é perdido mesmo. A Unity costuma mandar os objetos para a lixeira então se você conferir na lixeira do seu sistema talvez você encontre ele lá para fazer a recuperação!

Outra coisa que você pode fazer é todo capitulo no exercício do final eu coloco um .zip com o jogo como estava. Você pode copiar o Prefab desse projeto e colocar no seu e depois fazer o link dos scripts e outras coisas.

Se precisar de ajuda para criar me avise também que posso fazer por aqui e te mandar o .zip. Mas acho legal você fazer para entender mais desse processo.

se eu colocar o prefab do zumbi desse capítulo no projeto vai ficar direitinho?

professor, to há um tempo tentando aqui e não consegui nada... medo de deixar pior do que ta. O senhor poderia me ajudar, por favor?

Oi, Thais, tudo bem?

Aqui tem o link do prefab do zumbi de um projeto que você havia enviado a alguns dias atrás. Ele deve ser compatível com o seu projeto. Lembre-se de copiar os dois arquivos nesse zip para a pasta de Prefabs. O resto das configurações como colocar o script, animator, colisor, você vai terá que fazer manualmente.

Qualquer dúvida me avise :)

solução!

consegui obrigada