o personagem continua atravessando o zumbi... o unico que o colider nao funcona é o zumbi. ja ate boter rigid body, mas continua sem funcionar
o personagem continua atravessando o zumbi... o unico que o colider nao funcona é o zumbi. ja ate boter rigid body, mas continua sem funcionar
Oi, Thais, tudo bem?
O seu zumbi tem colisão? Conta em mais detalhes o que está acontecendo.
sim, ele tem colisão, e mesmo assim o personagem continua atravessando ele, não sei por que isso acontece, já que não atravessa o restante dos objetos
Tenta aumentar a colisão do personagem e do zumbi e ver se isso continua a acontecer.
Se persistir faz um .zip (cuidado para não usar outras extensões) do seu projeto e sobe ele num Google Drive, Dropbox, ou qualquer outra coisa que seja pública e cola o link aqui.
ps.: Vi que você tem vários outros tópicos no forum, pode conferir e fechar os que já foram resolvidos?
ok só um momento
Oi, Thais, tudo bem?
O projeto Unity é toda a pasta do seu projeto, tenta fazer um .zip da pasta toda porque o .unity usa esses outros arquivos então precisamos de todos eles.
estou tentando fazer o upload no drive do arquivo completo mas alguns estão indo com falha
https://drive.google.com/drive/folders/16nQzjngwD0m4m6LWJOetLrYq1W4R0x0h?usp=sharing
Oi, Thais, tudo bem?
Pra evitar esses problemas você pode compactar o seu projeto num .zip.
Esses processos geração a pasta do seu projeto toda num arquivo comprimido mais fácil de enviar e de baixar.
Listei abaixo os processos para fazer isso nos dois sistemas operacionais mais comuns mas se estiver utilizando outro me avise. Depois é só fazer o que você já estava fazendo que é subir no Google Drive como arquivo público :)
Clique com o botão direito na pasta do seu projeto Unity, em seguida em enviar para (send to) e depois pasta compactada (compressed ziped folder)
Clique com o botão direito na pasta do seu projeto Unity, em seguida clique em Comprimir (Compress).
Oi, Thais, tudo bem?
Não sei se você já notou esse problema mas quando você clica na personagem parece que seu colisor está fora da personagem em si.
Verifiquei aqui no seu Capsule Collider você pode zerar todos os eixos da opção center. Isso vai fazer o colisor ficar na personagem.
vou tentar resolver aqui, obrigada