Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

zooom

deu o mesmo problema de n dar zoom direito mas eu estou com o ultra zoom ativado help pls

6 respostas

Olá Daniel, fala chará tudo certo?

Assim, você ta usando o CTRL + BOTÃO DO MEIO DO MOUSE pro zoom e não esta funcionando?

Você pode usar também pra dar zoom direto no objeto a barra no TECLADO NUMÉRICO ** / **

Ou podes usar o pondo no TECLADO NUMÉRICO ** . ** aquele que esta junto a tecla DEL.

Fico no aguardo se conseguiu,

Abs

-Daniel da Costa

www.facebook.com/dacosta3d

www.instagram.com/dacosta.3d

eu uso uma mesa digitalizadora. e n tenho teclado numerico (notebook) ele esta esensialmente funsionando. oque acontece é que ele afata mas quando eu chego perto ele comesa a desacelerar bruscamente a uma distancea impossivel de trabalhar. mas se eu afatar e tentar de novo ele fica ainda pior

Olá Daniel,

Pela sua descrição parece problema com Clip start end...

Faz o seguinte, aperte N de navio e veja se suas configurações estão igual a minha onde tem a seta vermelha indicativa, caso não estejam configure para que ficam e faça o teste novamente.

Fico no aguardo, abs;

-Daniel da Costa

www.facebook.com/dacosta3d

www.instagram.com/dacosta.3d

elas são as mesmas mas ainda da dando problema

Fala Daniel,

Experimenta então desinstalar o Blender e baixe a última versão no site deles e insta-le.

Fico no aguardo se conseguiu,

Abs

-Daniel

solução!

n sei como mais eu consegi movendo o sift+alt para todo lugar até sua velocidade normal

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software