Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Zoom na lateral do Figma

Mudei de máquina e figma agora esta com configurações muito pequena no menu lateral, alguém faz ideia de como aumento esse menu lateral????

6 respostas

oi, Luciano :)

Encontrei algumas instruções no site do Figma, aqui. Testei o atalho do Windows (no app desktop) e funcionou bem pra mim.

Espero que ajude, abraços e bons estudos!

Atalhos para o teclado para mudar escala da interface do Figma

Olá boa tarde, obrigado por responder, mas infelizmente não resolveu meu problema, esses comando funcionam para dar zoom no layout que esta sendo construído, eu quero dar zoom no menu lateral da ferramenta do figma! OBS tentei add imagem, não deu

Oii, usando esse comando Ctrl + Alt + = eu consegui aumentar o zoom da interface do Figma mesmo, vou colocar a imagem de como ficou. É isso que você precisa? Se tiver usando o figma web (pelo navegador) eu não sei se os comandos são os mesmos :(

Primeira imagem o Figma padrão na minha máquina VS segunda imagem o Figma com o zoom

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Uso web por conta do projeto aqui da empresa, Consegui resolver aqui, troquei de navegador do chrome para edge, Obrigado!

Caso ainda não tenha conseguido, encontrei uma forma de dar o zoom na web.

Se você voltar para a página inicial do Figma e alterar normalmente o zoom da tela lá (Ctrl + no Windows e Command + no Mac) o menu lateral dá zoom também e assim, quando você voltar para o seu projeto, o menu continua com o zoom aplicado. Encontrei essa sugestão em um comentário no fórum do Figma, pode conferir aqui

Espero que agora dê certo :)

Boaaa!!! deu certo sim, muito obrigado Giovana

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software