Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

zoom ll

Olá,

baixei o arquivo pronto do index html e css, porem o arquivo esta com uma resolução muito alta e não estou conseguindo achar o problema..

para que minha imagem fique do tamanho da que esta na vídeo-aula eu preciso deixar meu monitor em 80% de zoom, porem achei estranho que em outras aulas que fiz esta normal e meu chrome também esta correto.

3 respostas

Oi Amanda, espera, não entendi bem, a resolução do arquivo? Sua imagem não precisa ficar exatamente do tamanho do que está no curso, as resoluções do seu monitor e do monitor do instrutor são provavelmente diferentes.

As coisas só precisam estar proporcionais. Entende?

então entendo isso sim.. que por monitores serem diferentes eles não ficam da mesma forma.. porem na hora de formatar ele não funciona corretamente dai.. pra que eu conseguisse continuar o curso precisei baixar o arquivo pronto no final da aula 2, no qual a resolução já estaria normal novamente.. sugiro abrirem o html fornecido na primeira aula pois já vi outra pessoa com este problema aqui..

mais de qualquer forma consegui continuar o curso rsrs

solução!

Entendi, eu estou estudando estes cursos de front-end e logo mais estarei vendo este e caso consiga detectar o problema, tentarei corrigir.

Bom, você comentou ter visto outros alunos com o mesmo problema, pode por os links de outros tópicos relativos aqui por favor?

Com isso, podemos dizer que seu problema foi solucionado, certo? Marca sua resposta como solução? Ela é quem mostra como você conseguiu solucionar o problema...