Olá ! estou com uma dúvida que acredito que até explicar pode ser meio dificl ,mas vamos lá .O navagador possui um zoom padrão ( acredito eu ) , a pessoa pode aumentar ou diminuir quando quiser nas configurações, a razão que falo disso é porque meu navegador esta no zoom 100% ,agora ao comparar com a pagina do professor a minha pagina (após aplicar o css para a barra com fundo branco , por exemplo) se posiciona em uma posicão diferente (quando estou no 100%) ela acaba cobrindo os "vizinhos". Quando reduzo o zoom , o posicionamento fica normal. Minha pergunta é ( ou melhor , minhas perguntas são ): 1) Porque isso acontece? , quando dou zoom , seja de 150 ou 300% da pagina da Alura, por exemplo, o efeito é simplesmente de se aproximar , nada fica em cima de nada. 2)Como posso solucionar isso? 3)Quando por exemplo minha janela esta reduzida (o zoom continua o mesmo) mas a janela está reduzida pois estou divindo tela , por exemplo, o efeito se repete. eu acredito que esse assunto já foi mencionado mas não estou conseguindo encontrar.
Agradeço a atenção