Como faço para poder vizualizar a janela do gráfico como um todo, como é apresentado no vídeo, pois minha tela ( do gráfico) esta muito grande e preciso ficar me deslocando para frente e para trás a fim de fazer minhas modificações.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como faço para poder vizualizar a janela do gráfico como um todo, como é apresentado no vídeo, pois minha tela ( do gráfico) esta muito grande e preciso ficar me deslocando para frente e para trás a fim de fazer minhas modificações.
Bom dia Phelippe, tudo bem.
Pode ser o zoom do gráfico, que fica ali na parte debaixo da janela.
Tem um slide que tem dois icones de umas montanhazinhas, uma menor e uma menor, este zoom aproxima e afasta o gráfico para você ver como um todo a extensão dele.
Veja se isso ajuda, se não, vamos achar o que pode ser ok.
Um abraço