1
resposta

Zona de Estresse/ Zona de Aprendizagem

Eu estava trabalhando na minha zona de conforto que era com atendimentos de clientes e super adaptada com o sistema utilizado pela empresa, poré solicitei transferência para uma outra unidade por motivos de localização, porém a vaga que fui realocada era em outro setor, com outros tipos de demanda e um sistema totalmente diferente, o que já me fez ficar com medo e consequentemente com dificuldades no aprendizado, gerando um estresse. Depois dessa experiência percebi que precisava mudar algumas questões na minha vida.Agora sei que o primeiro passo é saber se realmente tenho interesse no que estou me propondo a fazer, trabalhar a ansiedade que serve de gatilho para tantas outras situações limitantes e por último criar hábitos que facilitem o meu processo de aprendizagem.

1 resposta

Olá Luciana tudo bem ?

Agradecemos muito por você ter compartilhado sua resposta aqui conosco. Ficamos muito felizes em saber que agora você consegue se auto entender nessa situação de se propor a fazer algo, e criar hábitos que facilita o seu processo de aprendizagem.

Qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.