Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Zona de estresse X Aprendizagem

Ao iniciar meu curso de programação observei em uma aula de python uma grande dificuldade de configurar a máquina pra rodar a biblioteca pyautogui. gente, não tem coisa pior. tentei várias vezes e nada de dar certo o código. Daí como consegui sair? vou te contar.

Primeiramente observei o erro que ocasionava a importação da biblioteca e fiz várias pesquisa no google sobre o assunto. Observei em um vídeo no youtube uma situação semelhante e só deu certo quando verifiquei a versão do python. tinha uma instalada a mais. Fiz a desistalação e cofiguração conforme o caso pedia eeeee? EURECA

Tudo certinho e codigo funcionando. Sabe a alegria que deu? nossa! A experiência pra mim foi tudo e o passo a passo mostrou todo o cuidado da configuração até a elaboração do código. Valeuuuuu!

1 resposta
solução!

Oi Sergio, tudo bem?

Sua experiência ao lidar com desafios técnicos na configuração da biblioteca pyautogui durante o curso de programação é inspiradora. A habilidade de observar o erro, realizar pesquisas detalhadas e identificar a solução ao verificar a versão do Python mostra sua determinação e habilidade de resolução de problemas.

A jornada de enfrentar dificuldades e, finalmente, encontrar a solução é uma parte crucial do processo de aprendizado. Fico feliz em saber que a experiência foi valiosa para você.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software