1
resposta

Zona de estresse.

Trabalhei 13 anos em lojas de financeiras (empréstimo) onde atuava como supervisora de loja. Na pandemia fui desligada da empresa e não tive mais vontade de retornar para área de vendas. Então busquei, pesquisei novas possibilidades de ganho e iniciei um curso na área de beleza , onde fiz um curso de manicure e especialização em alongamento de unhas. Estava buscando mais qualidade de vida, flexibilidade e menos estresse e ansiedade trazidos pela pressão da área. Essa mudança não foi fácil, fui julgada e questionada. Mas hoje sei que fiz uma boa escolha onde consigo desenvolver meu trabalho e tenho tempo para buscar novas possibilidades de conhecimento.

Porém não estou realizada profissionalmente, e vi na tecnologia um possibilidade de crescimento e realização.

Sendo assim sempre precisamos sair da zona de conforto, e só conhecimento te projeta para algo maior.

1 resposta

Oi, Hugliane, tudo bem?

Que bacana sua trajetória! Se manter em movimento é importante para que encontremos aquilo que faz mais sentido para nossa vida. Parabéns pela perseverança, continue firme conosco, estamos aqui para te ajudar a crescer dentro da área tech.

Então quaisquer dúvidas sobre os cursos, estamos a postos para te responder, ok?

Obrigada pela participação e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software