3
respostas

Zona de estresse

Atualmente trabalho em uma agência, onde nunca tive contato anterior com que já trabalhei, passei um bom tempo na zona de estresse, pois, não tinha conhecimento sobre tudo aquilo e era tudo muito novo pra mim, mas atualmente com as pessoas que trabalho e com dedicação em aprender, consegui passar da zona de estresse.

3 respostas

Olá, Mariane. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

Geralmente, o novo traz consigo a zona de estresse, é bom saber que tenha conseguido passar por ela.

Quaisquer dúvidas e comentários sinta-se à vontade para compartilhar no fórum.

Bons estudos!

Olá Mariane, tudo bem?

Estou na mesma situação que você. Nunca trabalhei em agência e a dinâmica e novos desafios me fizeram sair da zona de conforto, passar pelo entusiasmo e agora me encontro na zona de stress. Tenho comigo pessoas que me desafiam e me ajudam a passar por isso. Acredito que pra passar logo por essa fase e chegar na fase do aprendizado, preciso me organizar, entender meu foco e estabelecer minha real meta.

No fim, a gente sempre passa. Acredito que podemos olhar cada passagem nossa pela zona de estresse como um exercício. Algumas passam mais rápido e outra são mais demoradas, mas sempre fortalecem a nossa capacidade de passar por elas e pelas zonas de estresse que o futuro proporcionará