1
resposta

zona de estresse

A algum tempo atrás precisei trabalhar com um framework no qual nunca tinha tido contato, a princípio consegui desenvolver bem as demandas solicitadas, só que foi algo feito mais baseado em códigos já feitos por outras pessoas, o que fazia com que algumas vezes eu demorasse um tempo a mais para desenvolver uma solução, o que não aconteceria se eu tivesse aprendido de fato a trabahar com o framework. As atitudes que eu teria diferentes, seriam estudar mais a documentação do framework, ver algumas video aulas sobre ele e tentar fazer alguns exercícios, assim conseguiria encurtar bastante a curva de aprendizagem.

1 resposta

Olá Gabriel, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar aqui no fórum, e sobre oque você comentou eu imagino que deve ter sido complicado para você iniciar um trabalho com um framework do qual você nunca teve contato, e sobre as atitudes tudo oque você citou te ajudaria bastante na questão de aprendizagem.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.