Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Zona de estresse

Eu trabalho em um escritório completamente diferente de tudo que já trabalhei, com um sistema e uma matéria que ainda não domino com propriedade e com pouco tempo para me dedicar a aprendizagem, me vejo com um pé nesta zona, porém não consigo sair completamente da zona do estresse. Afinal de contas não quero me tornar especialista em uma matéria que não desejo trabalhar. Preciso refletir sobre o que eu realmente quero manter meu foco no objetivo de estar lá como um lugar que possibilita financeiramente a mudança e persistir, focar minha atenção onde eu quero estar e não onde estou.

Acredito que seja por aí o meu caminho.

1 resposta
solução!

Oi Raiza,

Pelo contexto que você compartilhou, me parece que faz todo sentido. Não sei exatamente o que você precisa aprender, mas quando me deparo com situações assim, tento "abraçar o problema", isso tira aquela angústica e desgosto, por assim dizer, de ter que fazer algo que não faz parte da minha vontade. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software