Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Zona de Conforto

Felizmente no meu trabalho não tive ainda tempo de entrar na zona de conforto, pois passei por umas 2 reestruturações signicativas e em ambas fui colocada em diferentes setores... Acho desafiador e também uma maneira de me reinventar, aprendendo novas rotinas e adquirindo novas habilidades sempre que pego um novo projeto.

2 respostas

Olá, Virginia! Tudo bom?

Pelo que você compartilhou, parece que você tem uma mentalidade de crescimento bem desenvolvida e está constantemente se desafiando no trabalho. Isso é ótimo!

A "zona de conforto" é um estado mental no qual nos sentimos seguros e confortáveis, sem enfrentar desafios ou novidades. No entanto, como você mencionou, passou por reestruturações significativas e foi colocada em diferentes setores, sempre aprendendo novas rotinas e adquirindo novas habilidades. Isso indica que você está constantemente se desafiando e saindo de sua zona de conforto.

Se, no futuro, você se encontrar em uma situação onde se sinta muito confortável e sem desafios, algumas estratégias para sair da zona de conforto podem incluir: estabelecer novos objetivos, buscar aprender algo novo, assumir mais responsabilidades, ou até mesmo buscar um novo projeto ou posição.

E obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.
solução!

obrigada pelo feedback!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software