Fiquei com duvida no caso de como saber qual dependencia devo instalar, já que no caso da zlib, haviam, zlib1g-dbg e a zlib1-dev e ambas eram bibliotecas de comprenssão?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiquei com duvida no caso de como saber qual dependencia devo instalar, já que no caso da zlib, haviam, zlib1g-dbg e a zlib1-dev e ambas eram bibliotecas de comprenssão?
Oi Fávio, tudo bem? O Guilherme se eu não me engano instala e comenta que é essa dev mesmo.
Ele comenta que é essa mesmo, mas como descobrir sem o instrutor? também não entendi.
Oi Vinicius, as vezes na página do software que você está instalando há descrito qual é a dependência, outras vezes você encontra essas dúvidas no stackoverflow respondidas a anos atrás e a última forma de todas é sair testando qual das dependências listadas é a correta.
Valeu pela resposta!! Depois procurei a explicação no stack mesmo, mas em outro caso foi testando as opções mesmo rs