Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Zerar status de progresso

Olá, pessoal. Tudo bem?

Havia há algum tempo iniciado o curso de Entity na formação .NET, porém, como a minha base em C# não estava tão legal, resolvi parar e fazer toda a trilha de .NET do zero. Agora, cheguei ao curso de Entity novamente, porém, gostaria de zerar o status para refazer as atividades (sem ver as respostas certas). Como faço isso? Outra coisa que pensei é em relação ao certificado, quando emitido, aparecerá que fiquei x dias fazendo um curso que tem uma carga de algumas horas. Gostaria de zerar essa contagem também. Alguém pode ajudar?

Abraços!

4 respostas
solução!

Aliás, com uma pesquisa ao fórum, vejo que esse problema é relatado desde 2017, e me parece que a funcionalidade ainda não foi implementada... Gostaria que fosse zerado o status, por gentileza.

Pude perceber também que, na sessão dos certificados, existe um botão ATUALIZAR CERTIFICADO, pra que ele serve, se, no caso, eu não posso efetivamente "reciclar" de tempos em tempos aquele curso, no sentido de refaze-lo e atualizar a data de conclusão?!

Boa noite Khayan,

sobre a data de conclusão. Tem a função "pausar" que vc "entra de ferias" no curso em questão e, pelo que li, a data de inicio fica sendo a data em que voce "pausou" o curso.

Sobre o botão "Atualizar Certificado" ele serve para, caso voce tenha "concluido" o curso (eles consideram concluido e emitem certificado a partir dos 60% de conclusão do mesmo) e voce tenha continuado até o 61... 65... 100% ele atualiza a quantidade de exercícios resolvidos e a data de conclusão.

É, Luan, exatamente o que eu já havia constatado,. Porém, não é satisfatório dessa forma. Deveriam implementar a função 'reiniciar'.