Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Youtube e Podcas

Qual a melhor forma de divulgar um Podcast e um canal de Youtube no Instagram? Tenho menos de 10 mil seguidores logo não posso colocar link no stories. Seria o caso de copiar e colar o link e orientar as pessoas a usá-lo?

3 respostas

Oi Ademar,

Uma prática que costumo ver é criar uma imagem padrão para anunciar que tem novo vídeo no canal e colocar o link na biografia e na descrição acrescentar "LINK NA BIO".

Olá Ademar, tudo bem?

Vou tentar te explicar.

Tem a opção de adicionar o link na biografia do seu perfil, basta ir em editar perfil e adicionar o Link desejado no espaço de link.

Na biografia é possível adicionar apenas um link, então você teria que escolher uma de suas duas opções: Podcast ou Youtube.

Depois poste um aviso no Storie do Instagram (ou no feed mesmo), orientando as pessoas para entrarem em seu perfil e clicar no link que estará localizado em sua biografia, e que assim, serão redirecionados para a sua página de Podcast ou Youtube.

Deu pra entender?

Abs

solução!

Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software