6
respostas

You've reached your usage limit.

Olá galera

Estou tentando inserir uma mensagem no chat mas aparece essa mensagem. Como prosseguir? Caso tenha que usar uma conta paga, deverá ser paga por mês ou uma única vez?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

6 respostas

Amigo, quando recebe essa msg é vc tem que pagar agora

tem planos variados:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

também está aparecendo esta mensagem para mim, pelo que sei, vc vai precisar criar uma conta em outro email.

estou passando pelo mesmo problema, mas no meu caso, eu sou assinante do Plus Team.

Não deveria estar dando esse erro, uma vez que sou assinante do plano TEAM correto?

Também estou com esse problema. Mas acabei de criar a conta e achei que daria para usar na versão gratuita.

Bom, realmente não há mais possibilidade de fazer no Free. O que eu acabei fazendo é, adicionando 5 dolares de créditos apenas para rodar as aulas. Acho que compensa, pois não é necessário a conta plus, ou seja, assinar o GPTPlus que seria em torno de R$ 100,00.

Com isso, nos da a liberdade de realizar todas as tarefas propostas em aula, na prática.

Sim, acabei fazendo isso mesmo... Todas as atividades da Aula 1 (além de algumas mensagens extra que fui enviando para testar os parâmetros explicados) custaram 2 centavos de dólares... Estava com receio da cobrança ser mais alta, mas, para fins didáticos, vale a pena.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software