1
resposta

You do not have permission to view this directory or page.

Já fiz do jeito que o professor fez. Deletei e fiz do jeito que tem no Learn da Microsoft. Fiz os passos que eles pedem pra quando dá esse tipo de erro. Mas nada funcionou...

Se alguém puder me ajudar...

1 resposta

Olá, Tiago.

Tudo bem?

Esse erro "You do not have permission to view this directory or page" geralmente ocorre quando há um problema com as permissões de acesso ao diretório ou página.

Uma possível solução para o seu problema pode ser verificar as configurações do seu App Service no Azure. Vamos passo a passo:

  1. Faça login no portal do Azure e vá para o App Service que você criou.
  2. No menu esquerdo, procure por "Configuração" ou "Configuration" (o nome pode variar dependendo da sua configuração de idioma).
  3. Dentro de "Configuração", procure por "Configurações de aplicativo" ou "Application settings".
  4. Verifique se as configurações estão corretas para o seu aplicativo. Por exemplo, se você está usando Node.js, você precisa garantir que a configuração "WEBSITE_NODE_DEFAULT_VERSION" esteja definida para a versão correta do Node.js.

Além disso, pode ser útil verificar o arquivo de log do seu aplicativo para obter mais detalhes sobre o erro. Você pode acessar os logs do seu aplicativo no portal do Azure, indo para "Log Stream" no menu esquerdo do seu App Service.

  • Por último, certifique-se de que você está fazendo o deploy do diretório correto. No vídeo, o professor menciona que o VS Code sempre perguntará qual é o diretório que você vai fazer o deploy e você precisa fazer o deploy do diretório correto, não é o "Labs", e sim o "WebbApp" dentro de "Labs", geralmente ele mostra o "Labs" qualquer coisa fecha o VSCode e abre a pasta "webApp" direto ai faz os procedimentos, assim ele não mapeia a "Labs".

Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema! Qualquer coisa compartilha mais detalhes, print etc. Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software