Olá Thiago.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)
Pelo que entendi, você está tendo um problema ao tentar abrir o shell do Oracle Cloud e está recebendo a mensagem "You are not (or no longer) logged in. Please log in.". Parece que você já identificou que o problema está relacionado ao uso do navegador Brave, e que ao trocar de navegador o problema foi resolvido.
Realmente, alguns navegadores podem apresentar incompatibilidades com determinadas aplicações ou serviços. É sempre bom verificar se o navegador que você está utilizando é compatível com a plataforma que está sendo utilizada. No seu caso, o Brave aparentemente não é compatível com o shell do Oracle Cloud.
Uma alternativa é utilizar um navegador recomendado pelo fornecedor do serviço, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox. Esses navegadores geralmente são testados e otimizados para funcionar corretamente com as aplicações e serviços disponíveis na nuvem.
Espero que essa informação seja útil para você. Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Espero ter ajudado e bons estudos!