Estou tento problemas nos exercícios do curso, desde ontem faço as atividade e não estou mais ganhando os 100 pontos por atividade, já fiz umas 8 atividades e não ganho os pontos, tentei usar o firefox e o chrome e ocorre o mesmo problema.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tento problemas nos exercícios do curso, desde ontem faço as atividade e não estou mais ganhando os 100 pontos por atividade, já fiz umas 8 atividades e não ganho os pontos, tentei usar o firefox e o chrome e ocorre o mesmo problema.
Oi Carlos, tudo bom?
Vou encaminhar seu problema pra darem uma olhada.
Obrigado pelo feedback =)
Acho que entendi o que houve. Fazendo novos testes, o esquema de pontos foi alterado, antes quando no exercício não precisava responder nada, era somente para leitura a gente estava ganhando os 100 pontos, agora a pontuação é apenas para exercícios que a gente marca uma opção ou então envia a resposta, os que são somente para leitura não dão mais pontos.