Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

XAMPP NÃO ESTÁ CONNECTANDO AO BD

Já vi vídeos e nos fóruns aqui e não consigo conectar o xampp no meu banco de dados. O erro é "Error: MySQL shutdown unexpectedly. This may be due to a blocked port, missing dependencies, 16:54:21 [mysql] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method. 16:54:21 [mysql] Press the Logs button to view error logs and check 16:54:21 [mysql] the Windows Event Viewer for more clues 16:54:21 [mysql] If you need more help, copy and post this 16:54:21 [mysql] entire log window on the forums"

Ele da start em alguns segundos cai e quando consigo acessar como Admim aparece isso:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAchei o arquivo botei a senha e mesmo assim dá o mesmo erro.

Quem puder me ajudar, agradeço, estou precisando urgentemente. Não sei como consertar mais.

1 resposta
solução!

Oi Lenita, tudo bem contigo?

Eu creio que seu tópico foi duplicado por algum engano, eu já lhe respondi aqui nesse link:

Dá uma olhadinha no que deixei lá e confere se faz sentido para o seu problema, aí me dá um retorno para mim saber se funcionou, e claro se não funcionar avise também para que eu tente lhe ajudar de outra forma.

Abraços e bons estudos.