Se eu já estiver com um site em andamento na hospedagem, posso transferir esse site para o XAMPP e usar os mesmos recursos pagos que tenho na hospedagem?
Se eu já estiver com um site em andamento na hospedagem, posso transferir esse site para o XAMPP e usar os mesmos recursos pagos que tenho na hospedagem?
Oi Raiana! Tudo bem contigo?
Sim, é possível transferir um site de uma hospedagem para o XAMPP e usar os mesmos recursos pagos que você tem na hospedagem.
O XAMPP é uma ferramenta que permite que você instale facilmente um servidor web local com Apache, MySQL, PHP e Perl.
Você pode usar o XAMPP para configurar um site WordPress local em 3 passos: Instale o XAMPP, rode o XAMPP e configure seu ambiente, baixe e rode o WordPress. Isso pode ser útil para testar de maneira segura os recursos e a funcionalidade do seu site num ambiente totalmente privado.
No entanto, é importante notar que um site WordPress hospedado localmente só pode ser acessado por pessoas dentro da sua rede. Se você quiser acessar sua aplicação de qualquer lugar, você pode considerar transformar seu PC em um servidor de hospedagem. Existem tutoriais disponíveis que podem ajudá-lo a fazer isso.
Espero ter ajudado a sanar sua dúvida!
Caso precise eu estarei aqui!
Abraços e bons estudos.