1
resposta

wp-admin/install.php

Olá, fiz todo o procedimento corretamente. conseguir colocar no dominio e ainda fazer alterações. mas depois de 15 mim e sempre depois desse tempo ele da uma pagina de cadastro para instalar o php. ja fiz a atualização para o phpmais recente e msm assim fica com nessa agina depois o erro . Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

depois de 30 mim ele voltaao normal mas com o tema todo bagunçado. para retornar tenho q editar qualquer coisa da pagina e atualizar para voltar tudo

1 resposta

Oi Mariana, tudo certo? Desculpe a demora para responder!

Deixa eu ver se eu entendi, sempre quando você acessa o seu site pelo servidor do 000webhost ele fica aparecendo essa aba de instalação? Você poderia compartilhar o link do seu site aqui para eu conferir como ele se encontra?

Além disso, uma possível solução nesse caso é limpar os cookies e o cache do seu navegador. O WordPress, assim como outras plataformas para blog, utiliza cookies para gerenciar seu conteúdo e autenticar sessões de login, mas erros podem ocorrer na geração desses arquivos.

Espero ter ajudado, bons estudos =)