Ola nos arquivos finais de aula do curso wordpress tema do zero.Algum arquivo veio errado ou faltando.Pois a página principal aparece com estudante de biologia.Não está aparecendo os imóveis.
Ola nos arquivos finais de aula do curso wordpress tema do zero.Algum arquivo veio errado ou faltando.Pois a página principal aparece com estudante de biologia.Não está aparecendo os imóveis.
Fala ai Paulo, tudo bem?
Será que você não cadastrou algum imóvel diferente? Pois as informações são puxadas do banco de dados.
As imagens você que definiu também ao cadastrar os imóveis, no projeto final não contem elas.
Espero ter ajudado.
ola estava usando os arquivos do final de aula mas veio algum arquivo errado.Gostaria de um arquivo de aula atualizado para ver se corrige o erro.
Aqui você encontra os arquivos finais do curso Paulo: https://github.com/alura-cursos/wordpress-tema-do-zero/archive/projeto-final.zip
Não sei a aula em que você esta, mas toda aula no último exercício tem o projeto atual até o momento.
ola vou tentar.Fiz até o final,mas tinha dado erro no meu xampp.Transferi para o diretório ,mas não está aparecendo os imoveis,etc .Se preferir posso encaminhar um print ,etc