1
resposta

Wordpress não instala

Eu criei meu site do wordpress, só que o mysql no xampp não estava iniciando, então arrumei esse problema e agora quando eu coloco localhost/site configuro e ele não quer instalar, da erro

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'wpthalesusers' already exists] CREATE TABLE wpthalesusers ( ID bigint(20) unsigned NOT NULL auto_increment, user_login varchar(60) NOT NULL default '', user_pass varchar(255) NOT NULL default '', user_nicename varchar(50) NOT NULL default '', user_email varchar(100) NOT NULL default '', user_url varchar(100) NOT NULL default '', user_registered datetime NOT NULL default '0000-00-00 00:00:00', user_activation_key varchar(255) NOT NULL default '', user_status int(11) NOT NULL default '0', display_name varchar(250) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (ID), KEY user_login_key (user_login), KEY user_nicename (user_nicename), KEY user_email (user_email) ) DEFAULT CHARACTER SET utf8mb4 COLLATE utf8mb4_unicode_520_ci

1 resposta

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

O erro que você está recebendo indica que a tabela "wpthalesusers" já existe no banco de dados. Isso pode acontecer se você já tiver tentado instalar o WordPress anteriormente ou se algo deu errado durante o processo de instalação.

Para corrigir esse erro, você pode tentar o seguinte:

1. Verifique se o banco de dados que você está tentando usar é o correto. Certifique-se de que você esteja conectando-se ao banco de dados correto e que ele esteja vazio.
  2. Se a tabela "wpthalesusers" já existir, você pode tentar excluí-la manualmente usando um programa de gerenciamento de banco de dados, como o phpMyAdmin.
  3. Se você não consegue excluir a tabela manualmente, uma alternativa seria mudar o prefixo de tabela durante a instalação do WordPress. Durante a instalação, o WordPress pede um prefixo de tabela para ser usado. Você pode alterar esse prefixo para algo diferente de "wp_" para evitar conflitos com outras tabelas no banco de dados.
  4. Se o erro persistir após tentar as soluções acima, você pode tentar reinstalar o WordPress. Certifique-se de que todos os arquivos do WordPress foram carregados corretamente no servidor e tente a instalação novamente.

Espero que isso ajude!

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!