Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Wordpress não encontra página de post personalizado

(Dúvida referente a aula 3 do curso Curso "Wordpress: Criação de um tema do zero") Fiz a aula e tudo ocorreu bem. Quando estava implementando meu tema pessoal, criei um post type "Tópicos", com slug "topicos" e fui mapeando os passos de acordo com o que foi feito na aula. Todavia, após eu criar o single.php, o permalink não remete a uma URI válida, com isso sou redirecionado ao index.php. Alguém ja passou por esse erro e consegui fixar? Se sim, quais as documentações/wp_config_files envolvidos? Se eu quiser registrar vários post-types distintos, como faço para criar vários single.php's ?

3 respostas
solução!

Eu vou responder a sua última dúvida.

Se você tem vários post-types, você pode criar uma single específica nomeando o arquivo da seguinte forma: single-NOME_DO_SEU_POST_TYPE.

Se por exemplo, o seu post_type chamar "imovel", o single vai chamar "single-imovel.php"

Obrigado Daniel Bins. Deu certo! Só para ser mais completo, eu simplesmente troquei (no wordpress) o tema em construção para um dos temas padrão. Depois, voltei para meu tema e o template single.php passou a funcionar.

Obrigado Eduardo.

Estava com este problema, e só precisei desativar e reativar o tema.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software